domingo, 20 de agosto de 2017

O TEMPO....

O tempo…
O dono de tudo…
O senhor dos momentos…
Deixando as marcas…
Ele vai passando…
Deixando as lembranças…!!!
O tempo não volta…
O tempo só anda…
Não permanece…
Não pára…
A cada momento corre…
A cada instante nasce para logo a seguir morrer…
Tempo…
O dono de tudo…
O senhor da vida…
Traz o bom tempo depois das trovoadas…
Faz com que aconteça…
Deixa que deixe de acontecer…
O tempo muda…
O tempo cura…
O tempo leva…
O tempo não pára…
O tempo só anda…
O tempo passa…!!!


8 comentários:

  1. O tempo é o senhor da razão.
    Lindo Done.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Um tempo incessante que inevitavelmente teima em passar querida amiga desejo-lhe uma semana muito abençoada beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Lindo e verdadeiro! Ele passa e ficam as saudades! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. o tempo é tudo isso mesmo !!
    escorre pelas mãos !!
    grande abraço e boa semana.
    :o)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Linda a postagem sobre o temo. É de uma criatividade mil
    Você precisa me seguir para receber minhas postagens
    Às 21h10' eu abro o outro painel para quem quiser me seguir
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Done!
    O tempo nos ajuda a permanecer firmes na fé e com esperança no coração...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. O tempo é soberano

    Sigo com esse tempo que célere passa
    O qual, viscoso, pelas coisas escorrega
    Contudo, nos seus costados nada se agrega
    Pois sua aderência é deveras escassa.

    E apesar de nós o tempo vira fumaça
    Porquanto numa trilha obtusa ele navega
    Talvez como faz qualquer entidade cega
    E nada esclarece, nossa percepção embaça.

    Aconteça o que for, o tempo sempre a seguir
    Deixando nos traços dos vivos, sua marca
    Mas vai nos mostrando apenas o devir.

    E não nos enganemos ele um monarca
    Que sabe exatamente onde deverá ir
    E o que nós sabemos dele, coisa mui parca.

    ResponderExcluir
  8. Não somos nós que mandamos no tempo. É o tempo que manda em nós! Adorei.

    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka