quarta-feira, 10 de abril de 2024

VEM PRA MIM!!!! (Meu marido continua doente.Posto enquanto ele dorme)


 Não quero ser teu anjo...

Muito menos teu demônio.

Quero apenas ser tua fêmea...

E me deixar possuir inteirinha!

Quero com um beijo te devorar...

E sentir nossos corpos a queimar...

Com as vozes embargadas...

Apenas no sussurrar!

Quero que chegues de mansinho...

Apenas me olhe e me abrace.

Quero sentir teu perfume...

Sentir tuas mãos macias...

Percorrendo o meu corpo...

Me arrepiando de prazer!
 
Quero que me dês um longo beijo...

Um beijo molhado e apaixonado!

Quero sentir o calor do teu corpo...


Me enroscar nos seus braços...

E me perder nos teus abraços!

Sentir no meu ouvido...

Tua respiração ofegante.


Vem pra mim!

Faça-me tua menina...

Tua amante, tua mulher...

Serei o que quiseres...

Dengosa, calma, amorosa...


E,se quiseres, posso ser ardente...

Atrevida, selvagem e fogosa!

 
Vem pra mim!

Quero desvendar os mistérios do teu corpo...

Descobrir todos os teus segredos...

Anseios e desejos.

Quero embriagar-te de amor...

E ouvir todos  teus gemidos e sussurros.


Depois quero desfalecer de prazer...

Ambos unidos na mesma emoção!

Vem para mim!


Direitos Autorais protegidos pela Lei 9610 de 19/02/98.

 

2 comentários:

  1. Sensual, libidinoso, apaixonante de ler. Grato pela deliciosa partilha poética

    Rápidas melhoras do seu maridão.
    .
    Saudações poéticas e amigas.
    .

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras. Como é bom amar e ser amado, não é mesmo? Desejo melhoras para o seu esposo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka