terça-feira, 16 de abril de 2024

A AMIZADE! ( Marido continua doente. Posto quando ele dorme. Deus nos ajude!)


 

É o raio de sol quando tudo é tempestade.

Você sempre está lá quando eu chamo e se mostra feliz por poder ajudar.

E toda vez que eu precisar, "não há problema", você me dirá.
Por isso, eu quero que você procure por mim quando necessitar de ajuda ou um ombro amigo.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim..
Porque esse é o sentido da palavra amizade!
Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial...
E por me me fazer sentir que sou alguém com quem você se importa!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka