sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

CHUVA SEM CULPA! MEU MARIDO CONTINUA MUITO DOENTE!

 

Chuva fria...
Que cai sem culpa.
Minutos que passam...
Sem deixar marcas.
Gotas que molham a terra...
Gotas que são a incerteza de um belo dia!
Cada gota dessa fria chuva...
Poderia ser minutos ao teu lado...
Minutos abençoados pelo amor!
Essa chuva não tem culpa...
Mas desfaz um sorriso...
Por saber que quando a noite chegar...
Não poderei ver as estrelas...
E nem dormir com a janela aberta...
Pois gotas cairiam sobre a minha cama.
Os minutos voam...
E só deixam uma gota de esperança...
De que essa chuva vai passar...
Chuva que está presente desde o amanhecer...
E só morrerá com o anoitecer!
Chuva que expulsa as estrelas do céu...
Chuva que nos faz adormecer...
E a esquecer...
Desse Dia de Chuva!


Aos amigos e amigas do Blogspot. Meu marido e eu estamos muito doentes, Por isso, não estou podendo retribuir as visitas que fazem.
Só posto no blog para não perdê_lo.
Mas Deus e as orações de vocês vão nos tirar dessa provação.
Obrigada a todos e beijos sabor carinho.


4 comentários:

  1. Poesia linda e desejo de coração boas melhoras pra vocês dois! Fiquem bem! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. muito bonito amiga o meu marido tambem esta doente te desejo a ti e aos teus tudo de bom com muita saude bjs feliz domingo saude

    ResponderExcluir
  3. Bela poesia! Melhoras para você e seu esposo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Peço desculpa mas, hoje, embora vendo, lendo, e elogiando a sua publicação, passo a fim de deixar:
    .
    Votos de um NATAL MUITO FELIZ, repleto de luz, alegria, saúde, amor, prosperidade, paz, extensivo à sua ilustre família.
    .
    Poema: “ Natal de amor e saudade “
    .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka