sábado, 20 de abril de 2024

A TRISTEZA FEZ MORADA NO MEU CORAÇÃO....


Nos recônditos da alma, a tristeza se faz morada, pois, nestes dias cinzentos, a saúde me falta. As sombras do desconhecido pairam sobre mim, enquanto enfrento uma batalha silenciosa e dolorosa. Cada suspiro é um lamento sussurrado ao vento, e a fraqueza corrói meu ser como uma teia invisível.

A doença é um fardo pesado, que me afasta da leveza da vida e me conduz a um mundo de incertezas. A dor física é intensa, mas a dor emocional é ainda mais profunda, pois vejo os sonhos escorrerem pelos dedos, como água em um rio implacável.

A solidão me abraça, pois meus passos vacilam e a distância entre mim e o mundo parece intransponível. As lágrimas brotam dos olhos cansados, enquanto anseio por um alento, uma esperança que me guie até a luz no fim do túnel.

Por vezes, busco forças na empatia alheia, mas é difícil explicar o que nem mesmo eu entendo completamente. É uma jornada solitária, onde meu corpo e minha mente travam uma batalha invisível, e eu me encontro no meio desse conflito, impotente e abatida.

Porém, apesar da tristeza, busco a coragem para persistir. A cada dia que amanhece, encontro a determinação para enfrentar mais um capítulo dessa história imprevisível. Pois, ainda que esteja fragilizada, mantenho viva a chama da esperança, a crença de que dias melhores virão.

Nesta jornada obscura, busco agarrar-me à fé de que posso superar as adversidades, reerguer-me e reencontrar a plenitude da saúde que me foi subtraída.

E, quando a melancolia der espaço à cura, serei grata pela lição aprendida na dor, pois só assim saberei valorizar verdadeiramente cada instante de felicidade que a vida há de me presentear!

Texto que escrevi como desabafo por minhas mazelas físicas e de meu marido.
 

 

4 comentários:

  1. Tristes momentos que, na certa, serão superados.Fiquem bem! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Claramente dias melhores virão, basta crer e acreditar. É só uma fase, que logo irá passar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bonito !!! Confie em Deus pois dias melhores virão !!!! Não fique triste Donestzka!!! Um grande abraço e fica com Deus gratidão Guilherme fisioterapeuta

    ResponderExcluir
  4. Existe um ditado que diz: "Depois da tempestade vem a bonança", espere em Deus que virá a bonança em forma de saúde e felicidade para você e seu esposo.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka