domingo, 13 de agosto de 2017

FELIZ DIA DOS PAIS!

A vocês,que nos deram a vida...
E nos ensinaram a vivê-la com dignidade...
Não bastaria um obrigado!!!
A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros...
Com afeto e dedicação...
Para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças...
Não bastaria um muito obrigado!
A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos...
Para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos!
Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens...
Não bastaria um muitíssimo obrigado!
A vocês, pais por natureza, por opção e amor...
Não bastaria dizer...
Que não temos palavras para agradecer tudo isso!
Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente...
Uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar!
Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras!
Amamos vocês!!!!




12 comentários:

  1. Que linda homenagem amiga Done.
    Nos faltam palavras, e eu te amo Pai é lindo. Obrigada. Como pai coruja que sou agradeço por belas palavras suas

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Done!
    Tão bonita esta data em que hoje recordamos nossos amados pais!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, bons dias, querida Done (é bem melhor e mais doce, simplificar seu nome)!

      Linda e tocante homenagem a seu pai e a todos os pais do mundo inteiro.

      Creio que já tinha dito no seu anterior post, que não coloco minha foto no Painel de Seguidores por uma questão de uniformidade, visto que nenhum blog tem uma foto minha. De qualquer jeito, eu vou seguindo você.

      Reparei que tem o link de meu blog, na lateral direita de seu blog. Muito obrigada! É outra "coisa", que eu também não coloco em meu blog. Parece estranho, mas é assim que procedo desde k tenho blogue.

      Beijos e boa semana.

      Excluir
  3. Oi, querida Done, é não basta um muito obrigada, amor com amor... está pago! Infelizmente não tenho mais o meu pai pertinho, quando perdemos as pessoas que amamos é que dizemos: daria 10 anos de minha vida para tê-los ao lado mais um pouco... mas infelizmente, isso não acontece!
    Mas meu pai (no caso pai, pelo seu dia) estará sempre comigo num lugar que nunca será hostil... no meu coração.
    Obrigada pelo carinho de sempre, amiga! Uma linda semana pra você!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Done, Uma merecida homenagem a um verdadeiro pai, aquele que apresenta as qualidades descritas em seus versos. É um dia triste pra mim. Razão da minha ausência.
    Desejo um dia azul e prolongamento de uma ótima semana.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Done,
    Linda mensagem aos pais, amei.
    Grande beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso de ler!
    Os Papás agradecem e merecem.

    Beijo e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  7. Peço desculpa pelo atraso ,mas fiquei muito emocionado pelo lindo momento que partilhou ,muitos beijinhos no seu lindo coração ,feliz semana

    ResponderExcluir
  8. Linda homenagem Done.
    Bjs e uma feliz semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, uma bela homenagem aos pais. Criaturas que nos deram a vida ou que fizeram a vida dos seus filhos de coração ser feliz. Grata pelas visitas, agradecemos de coração. Volte sempre. Bjus, uma noite de paz.

    ResponderExcluir
  10. Super maravilhosa essa homenagem arrasou , obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Magnífica homenagem aos pais que são preciosidades na nossa vida. O meu já está com Deus, mas vivo nas minhas lembranças e na saudade.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka