terça-feira, 25 de julho de 2017

A JANELA AMIGA....

 Lembras ,querido,essa janela amiga...???
Que conosco sonhou nos tempos idos...
Em que eu,murmuramente em teus ouvidos...
Cantei do amor a clássica cantiga?
Ontem,dia ao romper,passos perdidos...
À mercê da saudade que me abriga...
Eu quis rever os nossos bens queridos...
E fui ver essa janela antiga!!!
E então,tudo lembrando de repente...
Alma em preces e lágrima desfeita...
Pus-me a fitá-la,comovidamente!!!
Uma gota de orvalho resvalava...
E eu tive a idéia nítida,perfeita...
Que era a própria janela que chorava...!!!
 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 15/03/2005.
Registrado e com Direitos Reservados.

7 comentários:

  1. Sonhos na janela


    Impedem que os sonhos saiam, as janelas
    E não deixam realidade entrar por elas
    Na verdade de nós guardiãs elas são
    E permitem, do mundo, perfeita visão

    Mas nossos sonhos não quebrarão tal vidraça
    Por onde somente a luz do dia nos passa
    Só porque sonhos são voláteis simplesmente
    Então, apenas nosso cérebro os sente.

    Fiquemos com eles cá bem ao nosso lado
    Deixemos mundo real do lado de fora
    Porque sonho é um universo engraçado.

    Que manda nossas preocupações embora
    Vou dizer à natureza muito obrigado,
    Quando o sonho, minha mente te namora

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso momento querida amiga ,gostei muito ,desejo-lhe uma linda terça -feira muito feliz ,beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. Encantador seu texto! Ao ler cada verso fiquei extasiada e presa às imagens românticas e cheias de sentimentos que ele nos remete. Beijos e um dia repleto de paz!

    ResponderExcluir
  4. Triste, né, querida Done? Porém muito bonito e comovente.
    Coisas tristes da vida acontecem por detrás de uma janela...E difícil de esquecer.
    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Que bonito poema! Amei de verdade
    Obrigada pela partilha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Done, Gostei das imagens poéticas e da sensibilidade aflorada em versos.Também já abri minha janela e por ela joguei minhas dores. Um primor em versos. Aplausos!

    bjkas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka