quinta-feira, 28 de março de 2024

PARA MEU MARIDO DOENTE,PELO ANIVERSÁRIO DELE!

 

Meu amado marido

Dia 30 de março é um dia especial, não apenas por ser o seu aniversário, mas por ser mais um momento para celebrar a pessoa incrível que você é.

Mesmo diante dos desafios da doença, sua força e coragem continuam a nos inspirar a cada dia.

Neste aniversário, quero renovar meu compromisso de estar ao seu lado, cuidando de você e  o amando  com todo o meu coração.

Você é um exemplo de determinação e amor, e tenho orgulho de ser sua companheira nesta jornada.

Que neste dia especial, todas as bênçãos e boas energias estejam ao seu redor, trazendo conforto, esperança e muitos momentos felizes.

 Que cada sorriso seu seja um raio de luz em nossas vidas, iluminando o caminho para um futuro cheio de amor e superação.

Feliz aniversário, meu querido!

Que a vida lhe reserve muitos anos de saúde, felicidade e amor!

Com todo o meu carinho, sua esposa que o amará sempre!



 


4 comentários:

  1. Muitos parabéns para o maridâo. As suas rápidas melhoras.
    Dentro do possível uma Páscoa Feliz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra teu marido e lindo amor que os une! Aproveito pra desejar uma abençoada e feliz Páscoa! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. .
    Uma Páscoa com saúde e Paz... || Desejo que todos tenhamos uma Santa e Feliz Páscoa, extensivo a todos os nossos, e vossos Familiares e Amigos. Saúde e Paz para todo o Mundo, que bem precisa.||
    .
    Fraterno Abraço

    ResponderExcluir
  4. Que bela homenagem e declaração de amor para quem se ama. O verdadeiro amor é dessa forma mesmo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka