sábado, 24 de junho de 2017

VISITA DE UM ANJO..._LINDO TEXTO DE REFLEXÃO E PAZ!

Só passei para saber da sua saúde,esperando sempre que esteja bem...
Da sua casa rezando para que esteja em Paz...
Da sua família esperando que esteja em harmonia...
De seu trabalho desejando um enorme progresso...
Dos seus problemas mais bobos almejando uma solução...
Das suas finanças, aspirando que você prospere...
Da sua vida ,torcendo para que tenha um amor...
Das suas preocupações, pedindo a DEUS que você encontre tranquilidade!
Se você se sente só, tomara que perceba que estou sempre aqui!
Se sente em total abandono, quero que encontre apoio na FÉ!
Só passei para te desejar...
Bom dia…!!
Boa tarde…!!
Boa noite…!!
E para que saiba que estará sempre acompanhado (a) pelo bom pensamento desse anjo...
E se ainda assim tudo lhe parecer escuro e você sentir que nada posso fazer...
Saiba assim mesmo que sempre rezarei por você! Até sempre…!!!
Assinado: Seu Anjo da Guarda

3 comentários:

  1. Bom dia querida ,sem dúvida um texto muito belo cheio de paz e reflexão ,desejo-lhe um abençoado domingo ,muitos beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem! Gostei de ler! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo e doce texto Done!
    Bjs,obrigada pelo mimo e pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka