terça-feira, 13 de abril de 2021

DESCULPAS AOS AMIGOS E AMIGAS DO BLOGSPOT


 Peço mil desculpas aos amigos e amigas do Blogspot por não estar visitando seus espaços que tanto adoro.

O motivo é que estou com um problema nas pernas que causam muita dor mesmo e tenho que ficar procurando médicos para resolver.

Em abril já tenho 4 consultas e exames marcados.

Meu marido também com problemas sérios e deve ser operado colocando stent nas pernas em maio ou junho.

Muitos problemas e eu continuo só com o celular o que dificulta mais porque minha visão está péssima.

Assim que puder,visitarei a todos os que comentam aqui.

Cuidem_se!

Até breve

Beijos sabor carinho








11 comentários:

  1. Desejo de coração as suas melhoras e as melhoras do seu maridão. Volte quando puder e o achar oportuno. Primeiro, e sempre primeiro, está a saúde. Rápidas melhoras.
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Que tudo melhore, é o que lhe desejo! 🌹
    -
    Dos meus lábios escorre um sorvo
    -
    Beijos, e uma excelente noite!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Done!
    Deus abençoe vocês dois.
    Tudo vai dar certinho. Ele é Fiel!
    Tenha fé que vai passar.
    Esteja na paz!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  4. Força e saúde para você e seu marido. Se cuide. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Desejo que fiques logo bem e teu marido também! Fiqum bem! TE CUIDA! beijos, chica

    ResponderExcluir
  6. amiga desejo tudo de bom muita saude e coragem e força bjs saude

    ResponderExcluir
  7. Agora está explicada a sua ausência. Aguardo o seu retorno em definitivo. Melhoras.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Cuida de voce e do seu amiga.
    Sabemos esperar pela sua volta.
    Um abração com carinho.
    Beijo e cuide-se.

    ResponderExcluir
  9. Nós entendemos sua ausência, porque o importante é você se cuidar, melhoras!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  10. Cuide-se e cuide do seu marido. Entendemos seus problemas, são coisas que nos acontecem. Ficamos por aqui torcendo por vocês. Abração, cuide-se !!!

    ResponderExcluir
  11. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Marina Santos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka