terça-feira, 23 de julho de 2013

ALGUÉM PODE ME DIZER???


Alguém pode me dizer...
 
Se estava prevista na palma da minha mão...
 
Esta paixão inesperada?
 
Se estava escrita e demarcada...
 
Na linha da minha vida?
 
Se já fazia parte da estrada...
 
E tinha que ser vivida?
 
Ou foi um desgoverno repentino...
 
Que surpreendeu os deuses?
 
Todos os que desenham nossos destinos?
 
Ou foi um desatino,uma loucura...
 
Uma imprevisível subversão???
 
Que só a partir de agora...
 
Eu trago marcada na palma de minha mão!?
 




Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Direitos Autorais protegidos pela Lei 9610 de 19/02/98.

19 comentários:

  1. BOM DIA

    As paixões, o amor, não se antecipa nem está marcado em algum lugar.
    Talvez possa estar um bocadinho na imaginação e pouco mais.
    Se essa paixão surgiu, resta-me desejar que seja douradora e que a faça muito, muito feliz

    Deixo abraço
    *********************************
    Querendo, visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Done,

    que lindo texto, o amor está sempre no ar e
    vai de encontro aos corações receptivos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde.
    pelo poema..Realmente se surgiu agora que seja para sempre.
    Gostei

    Beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre disse que amor e paixão deixam marcas, mas não marcam hora para chegar ou para acontecer. Simplesmente vêm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Done:

      Eu não entendi o teu recado. O que tu recebeste?
      Quanto ao comentário acima é meu mesmo e isto eu sei explicar. A Nilce é minha mãe. Ela deixou o login do google aberto no meu notebook e eu não vi. O google fica com o último login aberto se a pessoa não clica em sair. Quando comentei não vi. Só me dei conta quando entrei no meu próprio blogue, mas nem tinha me ligado que tinha comentado no teu. Ainda bem que não comentei nos demais - rssss.;

      Excluir
  5. Esa Lineas de las manos que son cómplices del Azar.
    Muy buen Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que bonito, mas a paixão não avisa quando vem.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Donetzka.. só o tempo dirá isso a nós...
    eu acredito que as pessoas não entram em nossa vida por um simples acaso e muito menos quando o assunto é o amor.. tudo esta traçado..
    os planos superiores sabem o que fazem.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Estava escrito na carta do seu destino.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Sempre lindo te ler! bjs praIANOS,CHICA

    ResponderExcluir
  10. Se a paixão chegou inesperada, creio que o importante é vivê-la com muita dedicação e que seja duradoura.
    Beijos.
    Élys

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    As paixões, como a vida, não têm explicação. Lindo blog, já fiquei por aqui. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Oi querida
    Você não recebeu meu comentário? Eu queria que você me ensinasse uma coisa do blog.
    Não lembro o seu e-mail
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me dizer como vc consegue escrever de uma forma tão maravilhosa assim?


    Gostaria de te fazer um pedido, pois sou finalista

    com a minha poesia “Boa Noite Amor” num concurso,

    Poesia no Blog. www.ostra-da-poesia.blogspot.com,

    poderia contar com o seu voto? Isso

    se puder e não for incômodo. Ficaria imensamente

    agradecida..

    (A votação termina no sábado dia 27/07/2013)

    Vou orientá-la:

    -Entre no Blog. www.ostra-da-poesia.blogspot.com

    - Na caixa amarela do lado direito

    - Na caixa amarela do lado direito em Voto do Blogueiro, clique em

    Enviar mensagem, colocando seu primeiro nome,

    Email, Blog: www... , e no campo o nome da Poesia

    Boa Noite Amor.



    Após, PARA CONFIRMAR, logo abaixo tem um Selinho

    Com uma porta, clique na porta e vai abrir um outro espaço,

    Clique em enviar mensagem, coloque seu primeiro nome, o destinatário É LINDALVA (Responsável pelo Blog), Email,

    Blog. www... e o recado: Confirmo o meu voto na POESIA

    Boa Noite Amor. Obrigada pelo seu carinho.

    Beijos carinhosos...

    ResponderExcluir
  14. Lindo poema Done! A paixão sempre nos conduz por caminhos realmente insperados e tantas vezes maravilhosos...
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Passando para te deixar um abraço e dando uma olhadinha nessas lindas postagens...
    Desejo que estejas bem, fique com Deus e que ele a ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  16. Olá Done!!Se é para se feliz as paixões tem que ser vividasBeijos

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amiga Done!
    A paixão é um sentimento que chega sem avisar!
    Ou até sentimos ela se aproximando e como é um sentimento gostoso de se sentir... acabamos deixando nos levar.
    Gostei do poema amiga!

    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda! Estou retornado com saudades e deparei com a novidade. Estarei sempre com você. Fã é fã e eu nunca escondi isto. Muito feliz com com vc e esta (ciganinha), E MAGIA DE DONETZKA JÁ ESTÁ NA MINHA PAGINA COM MUITO CARINHO. TE GOSTO E A ADMIRO MUITO.
    OBS:(MEU RETORNO) TEM HOMENAGEM AOS AMIGOS...

    BJS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka