domingo, 7 de março de 2021

A MULHER QUE SABE AMAR...



 A mulher que sabe amar é mestra do homem.Jamais governanta.

A mulher que sabe amar não irrompe nem interrompe. Chega suave.

A mulher que sabe amar conhece a sua superioridade e os limites desta.

 

A mulher que sabe amar sabe ser mãe e ser um furor na cama.

A mulher que sabe amar jamais se deixa subjugar.Nem subjuga.

A mulher que sabe amar sabe que não basta ter razão.

Precisa saber ter razão!

A mulher que sabe amar é o ser mais elevado que há na terra.

A mulher que sabe amar cala quando sabe não ser compreendida...

 

E fala na hora certa.

 

A mulher que sabe amar jamais diz: eu não falei que não ia dar certo.

A mulher que sabe amar compreende os filhos sem pretender ensinar amor ao marido.

A mulher que sabe amar, por ser superior, não se preocupa em mandar.

A mulher que sabe amar não sabe obedecer cegamente: ou compartilha ou se separa.

A mulher que sabe amar sabe tanto de moda quanto de arte.

A mulher que sabe amar educa sem reprimir e orienta sem impor.

 

A mulher que sabe amar fala baixo e ama a calma.



A mulher que sabe amar sente sua máxima realização quando amamenta.

 

A mulher que sabe amar conversa com Deus e partilha com a família...

 

A mulher que sabe amar não faz alarde de sua superioridade sobre o homem.

A mulher que sabe amar é a responsável pela sobrevivência da espécie humana.

A mulher que sabe amar jamais ouvirá de seu marido a frase:

Eu não tenho opiniões: tenho esposa…




 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. E onde existe essa mulher?
    .
    Votos de um Domingo muito feliz
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia,adorei! E como a mulher sabe amar!!! Não podemos nunca disso duvidar! Feliz dia das mulheres desde já! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Muito bem. Muito bonito para as mulheres! :)

    *
    São dias assim no meu estado
    *
    Beijos e um excelente Domingo:)

    ResponderExcluir
  4. Texto muito bonito sobre a figura de uma mulher.
    Tenha um bom dia, Donetzka.

    ResponderExcluir
  5. Uma bela homenagem à todas as mulheres. Feliz Dia da Mulher atrasado.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. O ser feminino traz em sua essência a sabedoria de amar, amar, amar sempre e de forma perfeita.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo Done e que coincidiu com o dia do meu aniversário.
    A alma feminina é linda a foi uma bela homenagem ao dia Internacional das Mulheres.
    Que tudo esteja bem com vocês.
    Beijo amiga e cuide-se.

    ResponderExcluir
  8. Excelente homenagem que fez, as mulheres são batalhadoras. Gostei de conhecer seu blog e irei visitá-lo sempre agora. Até mais.

    Gustavo

    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka