domingo, 8 de novembro de 2020

PARADOXO....

 

Hoje me lembrei de você quando olhei para o céu...

E vi as estrelas tão parecidas com o brilho dos seus olhos, mas tão distante de mim!
Ela sorria p ele, ele ria dela...
Ela sofria, ele nem ligava...
Ele mentia, ela acreditava...
Ela o esperava, ele não voltava...
Ela falava, ele não ouvia...
Ela queria algo sério, ele só diversão...
Ela o queria o para sempre, ele só por um momento...
Ela se entregava, ele evitava...
Ela procurava um príncipe, ele a próxima...
Ela ficava por sentimento, ele por quantidade...
Ele descobriu que ela era única, ela que ele era apenas mais um




 
 
 
 
 
 

 

5 comentários:

  1. E isso é realmente único, Donetzka. As animações de texto e imagem são únicas ... e, claro, lindas.
    Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Que loucura Done.
    Inspiração acelerada neste paradoxo, dirão que a vida é assim.
    Que louco e estranho amor amiga.
    Belo trabalho.
    Beijo e feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo,amiga!

    Sempre inspirada.

    Beijos

    Adriana (Dryka)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka