terça-feira, 10 de novembro de 2020

NOVIDADES BOAS!Sobre meu novo Instagram e outras redes sociais! Importante!

 Meu novo Instagram como donetzka_cercck. Desativei o outro porque esse antigo está com poucos problemas.Se me seguia no no outro, siga_me nesse clicando no link:

https://www.instagram.com/donetzka_cercck/

Creio que acabaram os problemas. Hoje, 10 de novembro consegui comentar,postar, seguir, tudo!

Minha conta não é privada. Portanto,sigam_me lá. Eu sempre sigo de volta.

Minhas redes sociais. Quem tiver, siga_me!

Done Alvarez no FaceBook


Meu Twitter como @donetzka13


Instagram como donetzka_cercck


Quem tiver uma dessas redes ,siga_me!

Beijos sabor carinho e uma terça_feira de paz!






8 comentários:

  1. Vou seguir você lá :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando tiver Instagram vou segui-la.
    Ou seja, talvez nunca, porque não sou muito adepto de redes sociais.
    Bom fim de semana, querida amiga Donetzka.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Legal você avisar sobre este fato. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você perguntou se eu tenho facebook, instagran e twitter. Eu tenho facebook e twitter. Instagran não tenho.

      Excluir
  4. Já enviei pedido de amizade no facebook
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  5. Querida Done, já estou a seguindo por lá.
    Bom fim de noite amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  6. Estoy siguiéndote mi
    amiga para seguir disfrutando
    de las bellezas que nos obsequias.

    Besitos dulces
    Siby

    ResponderExcluir
  7. Não tive nenhum problema assim.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka