quarta-feira, 2 de setembro de 2020

PRIMAVERA INTERIOR ...

Assim como a primavera é muito amada pelas árvores, pássaros e peixes....
Você não conhece sua primavera espiritual íntima!
Ela ainda não veio, você ainda não a convidou.
A primavera exterior vem e vai, vem e vai...
Mas a primavera interior só vem e nunca vai!
É uma primavera eterna. Suas flores são flores da eternidade.
Uma vez iluminado, você fica para sempre iluminado.
Não há nenhum modo de voltar atrás.
Quão mais esplendorosa e quão mais milagrosa será a primavera interior!
Mesmo a exterior é tão grande...
A interior não é apenas quantitativamente grande...
Ela é também qualitativamente grande!
A busca da verdade é a busca da primavera interior!

8 comentários:

  1. Muito lindo e temos mesmo que manter viva a primavera dentro de nós! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Não importa a estação que está lá fora. Se mantivemos florido nosso coração, a primavera não nos abandonará. Com verdade e simplicidade, criaremos jardins capazes de envolver todos que nos cercam. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ao menos a natureza e sua beldades para nos alegrar!
    .
    Aproveito as portas que a vida me abre
    .
    Beijo, e uma excelente noite!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga sumida de mim!
    Bela e verdadeira reflexão, é de suma importância cuidar do nosso jardim interior, um coração florido não entristece.

    Bom amanhecer querida
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Boa noite de muita paz,amiga Done!
    Uma linda Primavera espiritual esteja presente em nós.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Palavras incríveis e que me emocionaram.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    essa é a principal primavera que vale a pena....
    o nosso interior florescer , ter esperança e amar sempre!
    Flores nos conduzem ao amor e a paz!
    Viva a primavera Interior!
    Lindo....
    www.elyanelacerdda.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka