domingo, 6 de setembro de 2020

DORMIR COM VOCÊ...

Não apenas dormimos juntos...
Nossas almas repousam juntas!
E o que elas tratam em assuntos?

Como responder a essas perguntas?
Não tenho sono tranquilo...
Desde que o conheci...
Meu espírito busca rejubilo...

 Porque em você renasci!

Acordados nossos corpos falam
Dormindo, nossas almas se amam...
O Evereste juntas elas escalam...

E nosso amor inflamam!

Difícil não ter você ao meu lado...
Minha alma não sossega...
Seja dormindo, seja acordada...
 Somente a você ela se entrega!



 

 

11 comentários:

  1. Maravilhoso de ler. Principalmente a última estrofe..
    Tenha um dia feliz

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo texto. Adorei. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma bonita poesia de amor..
    Tenha ma linda semana.
    Éls.

    ResponderExcluir
  4. Uma bonita poesia de amor.
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Como e bom amar e deixar se inflamar sem limites !
    Bravo amiga!
    Poema lindo e que a nossa vida seja sempre regida pelo amor !
    www.elyanelacerdda.com

    ResponderExcluir
  6. "Nossas almas repousam juntas", quer coisa melhor? Uma união que não fica em corpos unidos, tão somente. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Dormindo, nossas almas se amam...

    Olá, amiga Done!
    Muito lindo é o Amor em sua magnitude.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  8. Olá Done querida,
    Que bonita e amorosa entrega, quem não deseja um amor assim pleno?Beleza de leitura!

    Boa semana .

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Lindo amor Done e encanto neste sonhar e querer.
    Bonita inspiração amiga.
    Beijo de paz e feliz semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka