sexta-feira, 25 de setembro de 2020

NÃO ESPERE...


Não espere um sorriso para ser gentil…

Não espere ser amado para amar…

Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo…

Não espere ficar de luto para reconhecer a amizade sincera que perdeu…

Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar…

Não espere a queda para se levantar…

Não espere a enfermidade para reconhecer que a vida é frágil…

Não espere a pessoa perfeita para então se apaixonar…

Não espere a mágoa para pedir perdão…

Não espere a separação sentir saudades…

Não espere a dor para acreditar na oração…

Não espere elogios para acreditar em si mesmo…

Não espere ter tempo para servir…

Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado…

Não espere o “eu te amo” para dizer o “eu também”…

Não espere ter dinheiro para contribuir…

 

Não espere o dia de sua morte para querer viver!!!

 


 

Autoria:  Donetzka Cercck L. Alvarez
 
Este trabalho foi licenciado e registrado. 
 
Direitos Reservados de Autoria.

 

7 comentários:

  1. Boa noite,Donetzka
    Venho lá da Sonia.
    Gostei muito do seu blog.
    Linda e reflexiva mensagem.
    Deixo um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderExcluir
  2. Sabedoria de vida! Linda mensagem! beijos, chica e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Não podemos ficar esperando nas margens da vida, vendo a vida passar apressada, nos deixando inertes e perdidos.
    Basta um minuto para que tudo se perca!

    Deixo o meu abraço e o meu carinho!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de domingo, amiga Done!
    Não existe para ouvir eu te amo para ouvir eu também...
    Muito bonito isso e verdadeiro.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  5. Profundo! A vida é curta.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka