quinta-feira, 24 de setembro de 2020

PORTAS DO DESEJO...

  

 

Mãos embriagadas de desejo...
Procuram as portas do prazer...
Para escancará-las à luz...
Que brilha na aurora do leito!



Quando os amantes acordam...
Com olhos cheios de estrelas...
Fixados no céu azul a
s mãos parecem cântaros...
Saciando a sede dos corpos...
!!!

Que lhes brota nas bocas...

Quando na relva se unem!
E embotando os sentidos...
Fundem-se em peça única...
Com a seiva que gera vida!


Vinda de cimbalístico orgasmo...
Vibrando mais que campanários...
Lançam no ar os milhões de notas...
Que compõem a ária do amor!


Que só as almas podem cantar...
Em momento tão sublime...
Os versos nascidos instantâneos...
Durante o ato de amar!

 
 

  Direitos Autorais protegidos pela Lei 9610 de 19/02/98.

4 comentários:

  1. Lindos versos, românticos!
    Abraço,bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Donetzka

    Senti o teu poema em delírio dentro de mim
    como um doce prazer
    devassando todos os pudores,
    deixando em mim o desejo de me saciar no adorado sabor da tua boca!

    Um beijo!
    A.S.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka