sábado, 26 de setembro de 2020

A NOITE DE ONTEM....

À noite em meu quarto...
Penso em você e me deito na cama...
E fico imaginando suas mãos...

Acariciando-me e tocando _me!

Um novo sentimento toma conta de mim...
Sinto sensações diferentes...
Sinto o calor do seu corpo sobre o meu...
Por um momento,achei que foi um sonho.
Se não fosse pelos seus carinhos,suas mãos...
Tocando minha, pele me beijando...
Secando-me com seus olhos de paixão...
Fazendo
_ me arrepiar toda...

Ah... Sim!

Foi amor que fizemos!







 

6 comentários:

  1. Muito lindo! Gostei de ler! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto. Adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fascinante... sensualmente falando
    .
    Saudação amiga
    Um domingo feliz

    ResponderExcluir
  4. Belo! Intenso! Excitante!
    As palavras do poema são ardentes carícias escorrendo docemente sobre a pele!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Linda poesia! O amor é sublime.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka