segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Quem é Você?

E quem é você, que me aparece em sonhos...
Cuspindo verdades que não quero saber...
Ou que quero esquecer...
Mostrando que sou frágil,sem a força que penso ter...
Ou quero ter!
Assim, por dias seguidos,sonho com você...
Um rosto sem traços,que não conheço...
E uma voz que me lembra alguém que não sei...
Mostre_se mais, entre em todos os meus sonhos..
Ou serão devaneios?
E me diga como e o que fazer...
Para ser forte como antes,diante dessa vida cármica...
Com sofrimentos que não cessam...
Minha alma chora...
Ajude_me...você!
Estranho que me conhece...
Faça_me saber quem sou!
 

7 comentários:

  1. Por vezes os sonhos nos trazem entendimento e paz. Nos fazem ver o que nos passou despercebido. É como se um outro eu de nós mesmos nos tocasse. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Instigante pedido em poesia! Linda! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, você está certa.
    De onde eu tirei isso, gente!
    Pensei até em por a culpa no
    covid, mas acho melhor não.
    Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto, adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Como sempre você arrasa nas palavras.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está de volta com novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Voltei para ver se tudo continua
    bem, como sempre.
    Um beijo e boa tarde.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka