quarta-feira, 30 de setembro de 2020

VEM PRA MIM!!!!

 

Não quero ser teu anjo...
Muito menos teu demônio.
Quero apenas ser tua fêmea...
E me deixar possuir inteirinha!

Quero com um beijo te devorar...
E sentir nossos corpos a queimar...
Com as vozes embargadas...
Apenas no sussurrar!


Quero que chegues de mansinho...
Apenas me olhe e me abrace.
Quero sentir teu perfume...
Sentir tuas mãos macias...
Percorrendo o meu corpo...
Me arrepiando de prazer!

 
Quero que me dês um longo beijo...
Um beijo molhado e apaixonado!
Quero sentir o calor do teu corpo...

Me enroscar nos seus braços...
E me perder nos teus abraços!
Sentir no meu ouvido...
Tua respiração ofegante.


Vem pra mim!
Faça-me tua menina...
Tua amante, tua mulher...
Serei o que quiseres...
Dengosa, calma, amorosa...

E,se quiseres, posso ser ardente...
Atrevida, selvagem e fogosa!

 
Vem pra mim!
Quero desvendar os mistérios do teu corpo...
Descobrir todos os teus segredos...
Anseios e desejos.
Quero embriagar-te de amor...
E ouvir todos  teus gemidos e sussurros.

Depois quero desfalecer de prazer...
Ambos unidos na mesma emoção!
Vem para mim!

 


Direitos Autorais protegidos pela Lei 9610 de 19/02/98.

 

8 comentários:

  1. Linda poesia e chamado de amor! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Poesia intensa e cheia de volúpia. Como é bom ver duas pessoas se amando e se querendo bem.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Incrível o texto. Adorei. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima e apaixonada poesia, Donetzka.
    Tenha uma ótima tarde.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde de paz, amiga Done!
    Cumplicidade em efervescência...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  6. OI DONETZKA!
    UAU AMIGA! CALIENTE E LINDO...

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Belo! Intenso! Excitante!
    Como se o beijo fosse eterno e nunca se extinguisse dos teus lábios...

    Beijos!
    A.S.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka