quinta-feira, 16 de abril de 2020

PARA DESCONTRAIR NA QUARENTENA!


Temos que ficar em quarentena com calma.
Há pessoas que estão ficando loucas por estarem trancadas!
Eu estava conversando sobre isso com o microondas e com a torradeira agora há pouco, enquanto tomava meu café.
E nós três concordamos com isso!
Não comento nada com a máquina de lavar porque ela distorce tudo.
E muito menos com a geladeira, pois sinto ela muito fria...
Com a televisão nem pensar... Ela fala demais.
O ventilador? De jeito nenhum, ele espalha tudo pelos quatro cantos.
Com a panela de pressão não posso.
Ela fica nervosa e começa logo a suar.
Passei longe do fogão. Ele tem quatro bocas e não é confiável.
No final de tudo o Ferro me acalmou dizendo que tudo vai passar...


ATÉ BREVE,CUIDEM_SE  E USEM MÁSCARA!

7 comentários:

  1. Olá:- Ahahahahahaahah. Maravilhoso. Fascinante e elogiável sentido de humor. Gostei muito.
    .
    Deixando um voto de esperança.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Se cuida. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom descontrair.Precisamos! beijos, te cuida! chica

    ResponderExcluir
  4. O que me consola é saber que tudo vai passar. Saudade de você no blog!

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Aliviou mesmo essa quarentena, ri à beça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka