quarta-feira, 1 de abril de 2020

Esclarecendo causas de meu afastamento temporário

Amigos e amigas do Blogspot

Hoje,quarta_feira,dia 1 de abril, venho justificar novamente o motivo de minha ausência desde o último post com o mesmo nome.
Com a pandemia do coronavírus, tenho estado em casa,mas saindo muitas vezes para levar meu marido ao hospital para injeções e exames.
A cirurgia dele foi adiada,porém ele precisa muito de mim até para caminhar na rua.
Além disso, estou somente com o celular,sem laptop porque todo o dinheiro é gasto em medicamentos.
No celular as letras ficam muito pequenas e estou com pouca visão, mesmo de óculos.
Daí é difícil postar e fazer visitas lendo realmente as publicações dos amigos e comentando com consciência e verdade.
Em breve,com fé em Deus,tudo vai passar e retornarei normalmente.
Agradeço aos amigos e amigas que comentaram e sempre me visitam. Amigos fiéis que adoro!
No celular consigo abrir o Facebook, o Twitter e o Instagram,que instalei novamente. Não fico muito tempo em nenhum.
Quem tiver,siga_me,caso queira.
Twitter_@donetzka13
Instagram_@donetzka2020
Facebook_basta procurar por Donetzka Cercck
Cuidem_se,previnam_se contra esse vírus, fiquem em casa sempre que puderem!Quando saírem,tomem as precauções tão divulgadas pela TV.
Espero que entendam minha ausência.
Até breve e uma Páscoa de Paz e Amor para vocês!

Beijos sabor carinho

12 comentários:

  1. Que bom te ver e desejo que tudo fique bem por aí! beijos, te cuida e do teu marido também! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Que tudo dê certo para seu esposo, se cuidem contra essa pandemia e que Deus continue a lhe abençoar.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. O importante é que tudo fique bem, o mais rápido possível ao nível geral!
    -
    Amigo, é aquele que te dá a mão quando precisas
    -
    Beijo. Tenham uma excelente tarde. "Vai ficar tudo bem"

    ResponderExcluir
  4. Lamento o adiamento da cirurgia do marido.
    Não se preocupe com visitas, mas de vez em quando escreva alguma coisa aqui para irmos sabendo de si e dele. Que Deus vos proteja.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. É realmente um momento difícil este que estamos vivendo. Tenho orado muito pela cura do mundo. Desejo força minha amiga, para você e sua família, estarei mandando boas vibrações!

    Um abraço e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Desejo uma boa recuperação para o seu marido e que você retorne logo. Estou disponível nas redes sociais.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Olá Done, espero que esteja td bem com vc e que o tratamento do seu marido esteja sendo realizado com sucesso.

    Se cuide nesse tempo de quarentena.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. OLá:- Rápidas melhoras do maridão. Que tudo melhores e volte rapidamente à normalidade. Paz e amor em seu coração
    .
    Uma semana Santa muito feliz.

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga sabedor de sua luta te envio energia e forças para superar estes momentos. Com a pandemia sua vida muda ainda mais. Cuide se para cuidar. Boa Páscoa pra vocês. Bjs paz.

    ResponderExcluir
  10. -
    "Neste tempo que nos resta..." | Uma Santa Páscoa| .O tempo pode ser curto e o amanhã já ser tarde. A Páscoa continua, as vidas não. Por isso, façamos do nosso próprio lar o imaginário da família em volta da mesa. A praia que gostaríamos de visitar... O parque florido iluminado pelos raios de sol... Façamos a nossa obrigação. Ficar em casa, porque do nosso lar iluminado podemos sempre falar com quem está longe, ou mesmo ali ao lado... PÁSCOA FELIZ.

    Beijo e abraço, virtualmente carinhoso.

    ResponderExcluir
  11. Olá. Independentemente de ler o texto/poema, aqui inserto, passo a fim de desejar uma Páscoa muito feliz, independentemente dos condicionalismos, inerentes e impostos, pelo afastamento social, e quarentena, que todos nós estamos a viver e a sofrer. Votos extensíveis a toda a sua família.

    Desejando que o maridão se encontre MUITO melhor.
    .
    Abraço virtual.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka