quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

PEDIDO DE AJUDA AOS AMIGOS! O SOM DE MEU BLOG PAROU!

Estou muito triste porque o som de meu blog parou.

Era a música Stolen Kiss ,do Ernesto Cortazar.

Tinha o código,colei em html/java, salvei e sempre tocou,mas há muitos dias em dezembro não toca mais.

Tentei pegar o código ou scrap em outros sites,mas não funciona.
Existem muitas amigas que têm som no blog,como Cidália,Larissa e outros.

Por favor. Digam onde encontro um código que funcione,como coloco aqui para tocar sem parar (autoplay).

Tenho a música em mp3,hospedei em vários sites e até no youtube,mas nada funciona.

Expliquem com detalhes como colocar som no blog,onde pego o código,como e onde se consegue o scrap ou código da Música STOLEN KISS, do Ernesto Cortazar.

Não sei se ouviam esses dias,mas como não ouvi, tirei o código!

Beijos sabor tristeza 

 

8 comentários:

  1. Infelizmente, não sei te ajudar...Não sei dessas coisas...beijos, boa sorte! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, infelizmente não poderei lhe ajudar, pois não entendo de como inserir som em sites. Espero que consiga fazê-lo funcionar de maneira correta. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lamento não poder ajudar. Não entendo nada de informática.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Amiga, em tempos aconteceu o mesmo no meu blogue. Volte ao youtube sacar o código e arranje outra vez. E não foi só no meu que falou, no do amigo Ricardo também! Não stress com isso que tem solução!

    -
    Sonhos perdidos na inocência ...
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite:- Amiga Donetzka

    Fale com a Cidália ou com a Larissa que elas sabem colocar o som no Blog.
    .

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

  6. Tomei a liberdade de lhe colocar aqui o linke pronto. Experimente

    vá ao e-mail

    ResponderExcluir
  7. tem mail
    se não tiver chegado fica o meu. cidaliaferreira5@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    que linda homenagem você ganhou
    Parabéns, pois você merece
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka