quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

DORMIR COM VOCÊ....

 
 
 
Não apenas dormimos juntos...
Nossas almas repousam juntas!
E o que elas tratam em assuntos?
Como responder a essas perguntas?
Não tenho sono tranquilo...
Desde que o conheci...
Meu espírito busca rejubilo...
 Porque em você renasci!

Acordados nossos corpos falam
Dormindo, nossas almas se amam...
O Evereste juntas elas escalam...
E nosso amor inflamam!
Difícil não ter você ao meu lado...
Minha alma não sossega...
Seja dormindo, seja acordada...
 Somente a você ela se entrega!
 
 
 
 
Direitos Autorais protegidos pela Lei 9610 de 19/02/98.
 
 

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Parabéns pelo poema. Ficou perfeito! Eu adorei, abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo e intenso amor que expressas em poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ler o poema
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - A coisa não está fácil.

    ResponderExcluir
  4. Compreendo perfeitamente, um vazio quando ela nao esta, preenchido na sua presença, cama quente, corpos em furia, ate ao descanso dos guerreiros, unidos, felizes e ego preenchido.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka