terça-feira, 10 de dezembro de 2019

AGRADECENDO À QUERIDA AMIGA CIDÁLIA!

O SOM DE MEU BLOG VOLTOU.
COMO ESTOU SEM COMPUTADOR, SÓ COM O CELULAR, ESTAVA DANDO ERRO NO STOLEN KISS,COM ERNESTO CORTAZAR.

MEU CELULAR ESTÁ VELHO E CHEIO DE PROBLEMAS.FUI NO LAPTOP DE UMA AMIGA E DEU CERTO! COMO ESTOU FELIZ!

MAS A QUERIDA AMIGA CIDÁLIA ME ENVIOU,POR EMAIL,O CÓDIGO DA MÚSICA.

COMO AGRADECER A TANTA GENTILEZA E CARINHO?

OBRIGADA DO FUNDO DE MEU CORAÇÃO,AMIGA DE ALÉM-MAR!
CONVIDO A TODOS QUE VISITEM O LINDO BLOG DELA E SE DELEITEM COM AS PÉROLAS QUE  PUBLICA.DIRETAMENTE DE CORAÇÃO PARA OUTRO.





BEIJOS SABOR CARINHO E UMA QUINTA_FEIRA DE PAZ E ALEGRIAS












7 comentários:

  1. Frequento o blogue da Cidália há um bom tempo. Nem me apercebo dos blogues que têm música. Não consigo concentrar-me na leitura com a música e por isso quando vou fazer visitas tiro o som do computador.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter amigos que entendem e compartilham o saber,né? bjs às duas! chica

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    O som está uma maravilha!!
    Feliz Natal e um próspero ano novo!!
    De seu seguidor:
    BLOG DO PARCEIRO :
    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É lindo uma verdadeira amizade, Linda a sua gratidão.
    Um abraço.
    Élys

    ResponderExcluir
  5. Cidália Ferreira, para além de uma grande poetisa, tem um coração do tamanho do mundo. É uma grande amiga.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga Done!
    A Cidália é uma amiga maravilhosa e só poderíamos esperar essa gentileza dela.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Que surpresa, amiga! Não fiz nada demais...ajudei como gostaria que me ajudassem e que já me ajudaram também! Se nós sabemos porque não ajudar?? Não custa nada. Muito obrigada pelo destaque! :)

    Beijos. Boa tarde!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka