segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

O NATAL DA ESPERANÇA!

 
 Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade.
Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível...
Apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...
Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!
No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro...
Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração!
Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças...
Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração...
Liberando em todos nós as bênçãos da confraternização...!
 
 
 

6 comentários:

  1. Oi, como vai? Que texto lindo eu adorei. Seus textos são inspiradores, como eu escrevo poemas e poesias deu vontade de voltar à escrevê-las novamente ao ler seus textos. Em meu blog existem muitos poemas e ou poesias que eu escrevi, se você gosta desse tipo de escrito, é só procurar em meu blog, pois existem vários lá. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tomara o espírito de Natal fique em cada coração e se espalhe o amor e bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. O espírito de Natal anda por todo o lado!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Que seja para todo o mundo de igual forma:))

    Hoje : Faz do meu corpo, o violino.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderExcluir
  5. nice post dear :) do you like do follow each other on gfc?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka