quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

A VIDA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM SABE VER!

É preciso a certeza de que tudo vai mudar!

É necessário abrir os olhos...

E perceber que as coisas boas estão dentro de nós!

Onde os sentimentos não precisam de motivos...

Nem os desejos de razão!

O importante é aproveitar o momento...

E aprender sua duração!

Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...!!!

Se não houve frutos...

Valeu a beleza das flores!

Se não houve flores...

Valeu a sombra das folhas!

Se não houve folhas...

Valeu a intenção da semente!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez 
Escrito em 23/06/2007. 
Registrado e com Direitos Reservados.

3 comentários:

  1. Inspiradíssima e linda,com bela mensagem! Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Inspirador, eu adorei. Abraço!


    lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pensamentos sempre positivos e tudo dará ceto.
    Lindas palavras amiga Done.
    Bjs e obrigada pela visita e comentário
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka