sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS DE 2019 COM UMA ORAÇÃO DE NATAL!

Senhor....
Nesta Noite Santa,depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos...
Todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações!
Pedimos por aqueles que choram...
Sem ter quem lhes enxugue uma lágrima!
Por aqueles que gemem...
Sem ter quem escute seu clamor!
Suplicamos por aqueles que Te buscam...
Sem saber ao certo onde Te encontrar!
Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar!
Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra...
Colocando em seu coração...
Um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé!
Fica conosco, Senhor!
Assim seja!

Aos queridos amigos desejo um Natal e Ano Novo de Bênçãos!
Que Jesus os ilumine e ampare hoje e sempre!
Em janeiro ou fevereiro estarei de volta após a outra cirurgia de meu marido e retribuirei todas as  gentis visitas.
Essa fase de doenças e procedimentos cirúrgicos me tomam quase todo o tempo.
Beijinhos carinhosos...


19 comentários:

  1. Muito bem!
    Que tudo corra bem com o seu Marido. Desejo-vos um Santo Natal!
    -
    --> Não desapareces do meu sentimento
    Beijo. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo corra muito bem com os tratamentos, cirurgias e recuperação do teu marido... Sei bem o quanto isso nos atinge, vivo isso há anos aqui em casa e de 3 em 3 meses, morro um pedacinho até ver resultados dos exames...

    Feliz Natal e tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom em 2020! Saúde e tudo mais! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Respondendo a mensagem que deixou no meu/nosso Blog, venho confirmar que sim, sou eu e a minha mulher que seguimos o seu Blog Estranhei e entristeci quando vi que o tema que tinha comentado desapareceu. Espero que volte. Quanto á sua visita que agradeço, vou por aqui o link direto, e dentro do espaço tem links para dois outros, um de gifs e outro totalmente dedicado á admiração que tenho pela minha companheira, intimo. Visite-nos



    https://dominouspaulo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde. Aproveito para agradecer a sua visita ao nosso blog e desde já para desejar um Feliz e Maravilhoso Natal!
    (esposa de Dominous :) )

    ResponderExcluir
  5. Amén.

    Que haja Paz, Saúde, amor, em cada lar no mundo. Que Deus marque a sua presença em todos os corações
    .
    Saudação amiga

    ResponderExcluir
  6. Aplausos.
    Feliz Natal. Que tudo vos corra como desejam. Volte revigorada.

    Hoje : Tempo incerto numa acalmia que dói

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Sim escrevi e efectivamente eu Dominous e minha mulher Kaya somos seus seguidores como poderá confirmar na sua lista. Para poder seguir-nos basta fazer como nos fizemos, ir a nossa lista de seguidores que esta mais ou menos situada como a sua, calcar em seguidores e ficara nossa seguidora. Uma excelente noite.

    ResponderExcluir
  8. Bonita prece amiga.
    Que Deus a oiça e que 2020 traga a cura para si e seu marido.
    Tudo de bom para os dois.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Saudações amiga,
    Eu estou doente e nem sempre posso comentar
    Me perdoa
    Obrigada por nossa amizade
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Um excelente fim de ano pra você.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Passando a fim de desejar muita saúde para a sua família e para si.

    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida amiga Done,

    Vim deixar meus votos de um Feliz e Santo Natal, que seja leve e com toda paz a sua noite de Natal junto aos seus queridos.

    Bjs natalinos aqui da paraiba.

    ResponderExcluir
  13. Passando a fim de desejar um FELIZ E SANTO NATAL

    Tudo de bom para si e familia

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  14. Jesus indica-nos o caminho. Segui-lo em caminhar em Paz e amor.
    Já sou, como muito gosto, seu seguidor
    .
    ………. ««« Deixando votos de um »»» …..........
    = / = ** FELIZ E SENSUAL NATAL ** = / =
    .
    = / = ** Cumprimentos Natalícios** = / =

    ResponderExcluir
  15. Belíssima oração!Que as mais sublimes bençãos de Deus recaiam sobre você e seu marido e que os médicos sejam divinamente orientados.
    Feliz Natal.
    Élys.

    ResponderExcluir
  16. Querida Done
    É quase natal!
    Tempo de celebrar com alegria
    a vinda do Deus menino

    Esse Menino que chega com sutileza
    trazendo consigo a humilde, a renovação e o perdão
    Vamos recebê-lo com alegria e amor no coração

    E ante que se possa ouvir
    as doze badaladas do sino
    anunciando o solene natal
    quero deixar meu abraço

    Saúde, paz, harmonia e amor
    é o que eu quero lhe desejar
    por breves momentos esqueçamos a dor
    de quem não conseguimos aliviar

    Peço ao Papai Noel que viaje em seu trenó
    por todos os recantos deste vasto mundo
    onde residem os amigos do meu coração
    levando-lhes a minha prenda numa bonita encomenda
    adornada com fios seda numa caixa de veludo
    o tesouro maior de minha vida
    o meu sincero e caloroso abraço
    e os meus mais sinceros votos
    de um natal feliz e muito abençoado
    Beijinhos e um afetuoso abraço

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde. Os desejos de um excelente ano, cheio e coisas boas.

    ResponderExcluir
  18. Linda partilha! Desejo-lhe um ano novo cheio de amor, paz, realizações, felicidades e saúde!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  19. Voltamos com gratidão por todos vós, desejando um óptimo 2020. Para poder chegar a todos, hoje, numa breve visita. Bem hajam por não nos terem abandonado.

    Hoje : A fé de voltar...

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka