segunda-feira, 6 de maio de 2019

POR QUE A MULHER VIVE MAIS QUE O HOMEM?(COMPARTILHANDO)

Em grande parte das espécies do mundo animal, macho e fêmea vivem,em média, o mesmo período de tempo.
Porém como é de conhecimento de muitos, na raça humana, a mulher vive em média vários anos mais que os homens.
Essa teoria que foi comprovada por várias pesquisas.
Muitos dos motivos para a maior expectativa de vida feminina foram explicados por cuidados com a saúde.
Porém também podemos tirar algumas conclusões através de imagens diárias:
Confira como esses homens se arriscam!













Entenderam porque a mulher vive mais?

Beijos e cuidem_se!




 







6 comentários:

  1. Sim, mas actualmente por outras razões. é ao contrário!:)
    Beijo e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooooossa! Esses são descuidados total,rs...beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. É uma verdade e você procurou comprovar de uma forma perfeita.
    Um abraço e que seu marido esteja em fase de recuperação.

    ResponderExcluir
  4. Olá Done, creio que este cuidado com a saúde seja importante neste estudo.
    Mas o bom mesmo é este humor com as tirinhas.
    Como dizem pelas redes brasileiro precisa ser estudado pela NASA mesmo.
    Que a semana esteja leve e alegre com voce em paz.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka