terça-feira, 23 de junho de 2026

A VIDA É COMO UM ESPELHO!


 

O espelho sempre me acompanha.

Todos os dias ele reflete meu rosto, mas também guarda, em silêncio, as marcas da minha caminhada.

Com o passar dos anos, vejo nele não apenas os traços que o tempo desenhou, mas as histórias que vivi, as alegrias que colecionei e as batalhas que venci.

Eu me vejo como alguém que amadureceu sem perder a capacidade de sonhar.

Vejo cicatrizes transformadas em aprendizado e lágrimas transformadas em força.

Já os outros talvez vejam apenas a imagem refletida, sem conhecer toda a beleza escondida nas páginas da minha história.

A vida é como um espelho: ela devolve aquilo que cultivamos em nosso coração.

E quando olho para mim hoje, não vejo apenas quem fui, mas a pessoa que me tornei...

Mais forte, mais serena e mais grata por cada ano vivido!



 Texto meu escrito em 22 de junho de 2026.

Direitos Reservados de Autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka