quarta-feira, 8 de maio de 2019

EU O AMO TANTO!

 
 
 
Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados,para sempre, em nosso amor!
Meu coração bate forte e alto para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo!
Que seu amor nunca morra e se esqueça do meu!
Assim como os pássaros não vivem sem o céu,assim como os peixes não respiram sem a água,assim como os planetas não existem sem o universo...
Posso dizer, com toda sinceridade,que não vivo sem você!
São palavras escritas agora,mas para serem lembradas para sempre,guardadas em seu coração e em sua mente!
Amo tanto,tanto que o amo,como nunca pensei amar!
Desse coração você ouvirá apenas palavras de amor, carinho e apoio!
Viva, cresça e envelheça ao meu lado...!!!!
Eu o amo, amo tanto... !!!!!!

  

5 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka