segunda-feira, 6 de maio de 2019

SONHO ESQUECIDO...

Entre os olhos tristes, entre um sonho perdido...
Esconde o amor…
Uma lágrima aparece entre os olhos e uma voz rouca...
Quebra o silêncio esquecido...
Em que o vento se desfaz na areia do mar...
Entre elas faz despertar...
Um sonho da minha vida...
Se você soubesse amar...
Tudo isso seria livre!
Tudo isso eu aprenderia com você...
E esquecerei meu ódio, meu orgulho!
Se você me amasse...
Eu também aprenderei a amar....
Entre o sonho, entre a vida e respeitarei...
Como uma parte da minha vida!
Entre o fruto do mundo que Deus um dia criou...
Eu escolho você!
Pois eu sei que você se formou...E entre eles você brotou…Perto de você eu encontro meu futuro...Longe de você eu escondo o meu passado...
Junto de você eu vivo o presente!


6 comentários:

  1. Muito lindo amiga Done,apesar de triste!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Um poema muito bonito.
    Gostei de ler.
    Abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais... declaração de amor muito forte...
    "Longe de você escondo meu passado.."
    Por que???????
    Beijos poeta!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de paz, querida amiga Done!
    O Amor é tudo na vida e sem Ele, tudo fica sem brilho.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka