sexta-feira, 10 de maio de 2019

PARA MINHA MÃEZINHA...



O que me resta desse dia além de lembranças? 
Chega a doer no peito, ver tantas flores pelas ruas... 
Tantos gritos de: leve uma flor para sua mãe!

Eu levo, mas a senhora não poderá cheirar! 
Sentindo não somente o perfume da rosa... 
Mas todo o aroma deste meu amor...

Quem sabe a senhora pode sentir minha saudade? 
Essa dor no peito que parece não diminuir. 
A senhora poderia me dar um presente neste dia: 
Surgir diante de meus olhos para um abraço... 
Para dizer aquelas palavras nunca ditas...

E para dizer mais algumas vezes, o quanto é importante! 
Mas, a senhora se foi... Foi para um lugar desconhecido! 
Um lugar que não posso seguir com meu gps... 
Ou até mesmo com o meu coração... o que me resta? 
Além dessa saudade e tamanha emoção? 
Tudo que posso fazer é rezar, pedir para que Deus... 
Esteja com os dois olhos sobre a senhora... 

Que cuide bem e que esteja sempre por perto quando necessário!
Pois a senhora é um dos grandes anjos na terra! 
Pelo menos foi para mim, um farol em alto-mar... 
Um ser de luz que veio para minha vida brilhar...

Um ser que, infelizmente partiu, para longe... 
Mas não o suficiente para me fazer esquecer e amar!





8 comentários:

  1. Lindo carinho e homenagem! beijos, felicidades! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tardem Done!
    Que bonito! Feliz dia para todas as Mães!
    *
    Saudade ...
    Beijo e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema... tocante.. Emocionante!!
    Parabéns... que esse poema sirva de modelo para todas as mães!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Done.
    Feliz dia das mães. Por aqui foi no Domingo passado, mas dia das mães é todo o dia.
    Abraço e um bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga!
    Uma mãe é um ser absoluto, racional por ser humana, instintiva pela maternidade. Na hora do parto, após todo o processo doloroso de gerar uma vida, mesmo antes do contato visual, é pelo cheiro que a mãe identifica seu filho e esse ficará gravado em sua alma para o resto da vida. O amor de mãe é infinito! É eterno! Onde quer que ele esteja, esse amor grandioso permanece vivo!
    Este ser tão especial merece a nossa homenagem, o nosso amor e respeito.
    Se você for mãe de sangue ou de coração e se não for mãe, feliz dia das mães para todas as mães do mundo, independente que este dia já tenha sido comemorado.
    Obrigada Jesus por esta dádiva de ser Mãe!
    FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito difícil não ter a presença de uma mãe, mas saiba que ela está olhando pra você de onde estiver.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Uma linda homenagem emocionante e plena de carinho.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Bem assim querida Done.
    Vivemos esta saudade e ao mesmo tempo uma lembrança consoladora de saber que amamos e fizemos o melhor de nós por elas. E saber que elas estão sorrindo por nos ver com esta saudade dos momentos felizes.
    Meu abraço amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka