quarta-feira, 29 de agosto de 2018

POR TUDO OU NADA,OBRIGADA!!!

 
 
 
Tudo na vida se acerta.
 
 
 Mesmo alma de poeta...
 
 
 Que vive sempre em alerta, à procura da palavra certa.
 
 
 Como alpinista à procura do cume.
 
 
 Do goleiro a não deixar passar o gol.
 
 
 Do destino de quem vive à margem.
 
 
 TUDO! Tudo na vida existe!
 
 
 E nem tudo é alegre ou triste.
 
 
TUDO? Nem tudo, na vida é tudo.
 
 
 Existirá sempre um talvez.
 
 
 O que poderia ter sido. E não foi.
 
 
 O que poderia ser e não é.
 
 
Vago como a alma de poeta.
 
 
 Que a tudo vê e a tudo assiste.
 
 
 Sem imprimir em nada.
 
 
 O TUDO absoluto. TUDO?!
 
 
Se tudo é relativo e vago. Se nada é absoluto, o tudo.
 
 
Que se acerta na hora certa. É só sorte, ou será bênção?
 
 
 Mesmo na dúvida. Se é que existe. Nada custa a agradecer.
 
 
Quem fez ou faz com amor.
 
 
Obrigada, meu Deus!
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Bom dia amiga Done!
    O poeta é assim está sempre procurando palavras certas,mesmo que sejam verídicas ou fictícias,mas que agradem a todos,e você como poetisa sempre nos agrada com tudo que escreve.
    Amei ler.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka