sexta-feira, 20 de junho de 2014

LÁGRIMAS SECRETAS...


Sinto o vento que bate no meu rosto…
Com ele vem o teu perfume…
Olho para o lado…
Vejo a tua imagem a cada canto…
Mas é no silêncio da noite que te procuro…
Na esperança de estares lá ao meu lado…
Na cama que outrora ardia em chamas…
Com a força da nossa paixão…
Que escorria em água com o suor dos nossos corpos…
Mas que agora está tão fria...
Tento transmitir aqui…nos meus pensamentos…
A dor que sinto...
Tento aliviar este grito que me sufoca…
Alivio com a certeza (Se Deus quiser) da tua volta…
Mas…penetro no silêncio da noite…
Penetro no cheiro do teu perfume…
Que o vento levemente me traz…
Vou-me deitar…
O teu cheiro está impregnado na minha pele…
Na nossa cama…
O silêncio da noite é assustador…
Destrói o meu sorriso…
Transmite-me em agonias…
Estas lágrimas escondidas…
Que agora decidiram cair…

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Copyright : All Rights Reserved
Registered : 2008-06
Category : Poetry

19 comentários:

  1. Ah! às vezes as la´grimas nos vem para lavar a alma invadida de tantas agruras... faz bem deixar cair lágrimas, mesmo que às escondidas. Boa noite!!

    ResponderExcluir
  2. Queria ser um anjo,
    Ter a bondade nas faces,
    A sabedoria no olhar,
    Saber sorrir, saber confortar,
    Saber entender os aflitos, saber ensinar.
    Ir ao encontro de todos, e a todos amar.
    Queria somente ser um anjo
    Que ama você e nada mais.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos esses com todo carinho,
    e o maior amor desse mundo.
    PS..Perdoe pelo meu afastamento..
    Sou apenas do grupo rosa,
    não transmito dor transmito
    apenas amor.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Quanta paixão ...saudade ...dor , neste lindo poema.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Done

    Ás vezes faz bem chorar, o pior é o motivo das lágrimas. Parece o meu de ontem.

    Gostei de ler, embora seja muito triste.
    Bom fim de semana
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Sempre que passamos por alguma coisa
    temos a inspiração de escrever coisas lindas
    e a cama e o silencio do quarto faz nossas
    lagrimas rolar.........


    Bom final de semana
    Bjusss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Donetzka, bom dia

    Força.
    Tudo de bom, para você.
    E os meus desejos de um fim de semana, excelente.
    Que a luz do Sol, aqueça os seus sonhos, e que o Criador, abençoe, os seus desejos, para que eles despertem e se concretizem.
    Desejos meus, de Saúde sempre e Paz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema, as lágrimas as vezes serve para lavar
    a nossa alma. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Donetzka,que poesia mais linda!
    Eu amo a natureza e falar sobre o vento é o que mais me fascina.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Done. Toda a tristeza não tem de ficar presa, sufocada, as lágrimas rolando são o caminho verdadeiro para o alívio da alma e toda tristeza causada por um desamor.
    Deixar a lágrima rolar depois de tempos presas em nós, e a melhor coisa, sem dúvida.
    Tudo de bom.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  10. A saudade dilacera o coração.
    Lindissimo poema.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Que lindo poema Donetzka, lindo como seu nome, é me encanta em saber que foi criado por ti!!! Lindo!!!
    Amei seu blog e já fiquei por aqui.Te conheci através de amigos em comum, mas estou chegando agora no mundo dos blogs, e fico feliz em ter conhecido o seu!!! Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Donetzka.. adoro poesias assim e em fato essas lágrimas deviam cair de mim.. as vezes a gente quer bancar o forte e mantém elas presas quando de fato deviam vir ao chão.. melhor soltar não é.. beijos amiga querida

    ResponderExcluir
  13. OI DONETZKA!
    LÁGRIMAS, TESTEMUNHAS, DE SAUDADES E TDE RISTEZA.
    TÁ LINDO DEMAIS ESTE TEXTO, AMEI.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga hoje vim te desejar uma abençoada semana.
    E para dizer que estou voltando aos pouquinho, pois a vida real está exigindo um pouquinho mais de minha atenção. Estava sentindo muitas saudades de vir aqui!
    abraço fraterno
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  15. Lembrar de alguém que amamos é sempre doloroso, mas as lembranças existem para nos fortalecer, graças a DEus que podemos nos lembrar de momentos felizes, não é verdade amiga?
    Bjus e lindo poema!
    http://www.elianedelacerda.com
    o vento carrega nossas trsitezas!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bela poesia querida amiga.
    Tá sumida do meu bligue?
    Aparece lá pois a Magia de Donetzka é um dos atrativos para a festa de 2 anos
    do Histórias, estórias e outras polêmicas

    e outra coisa. que tal contribuir com um texto para o Boteco de Blogueiros

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amiga Donetzka!!!
    Poesia linda e triste...
    Parabéns pelo dom da escrita.
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá navegando pelos blogs cheguei até aqui...sensacional teus escritos e os sentimentos que deles afloram...voltarei com certeza..Bjs =*
    http://allmylifepatnog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga

    Penso que as lágrimas
    tem vida própria
    dentro de nós,
    e decidem quando
    e por qual motivo
    devem correr por nossas faces...


    ___________________________________


    Há quem acredite
    que felicidade
    vem por acaso.

    Mas felicidade
    é um compromisso
    com a vida,
    com os outros,
    e com nós mesmos.

    Por isso faça e seja feliz.
    Que este seja o seu compromisso fiel.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka