quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A CAMINHADA DA VIDA...


Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.
Foram precisas as pedras, para que eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.
Foi no silêncio que me escutaram com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o perdão!



8 comentários:

  1. Cada día aprendemos.....bellas y reflexivas letras.....saludos

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema e cheio de sabedoria! Gostei muito! Boa sorte na caminhada! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias aprendemos.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta- Feira

    ResponderExcluir
  4. Muito bom para reflectirmos!!

    Beijos e uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  5. Sim amiga Done,aprendemos muito na caminhada da vida,mesmo que hajam tropeços,nos erguemos com altivez.
    Lindo o que escreveu.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Todos os dias aprendemos algo de novo!
    A vida é mesmo assim nunca nos revela tudo!
    Gostei imenso de ler, parabéns, a amiga escreve muito bem!
    Beijos de paz e carinho!

    ResponderExcluir
  7. Quanta aprendizagem nessa partilha sensível e profunda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida,
    caminhar e ter coragem é preciso mesmo!
    Na luta ficamos mais fortes e aprendemos muito!
    As lições são diárias, precisamos observar ao nosso redor ...
    bjos
    www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka