terça-feira, 19 de julho de 2016

CONTEMPLAR...( RECEBI E COMPARTILHO)

Essa é uma palavra que infelizmente é abordada por pouquíssimas pessoas, porque ela exige um olhar mais poético para a vida.
Contemplar tem na sua estrutura a palavra TEMPLO.
Então, quando você contempla algo ou alguém é porque está olhando para o DIVINO que existe ali, entende?
Eu posso contemplar uma obra de arte, uma linda paisagem, uma flor, um por de sol, os mares etc. E posso também contemplar uma pessoa.
A gente contempla quem ama de coração e com profundidade.
As mães que estejam me lendo agora sabem bem o que é isso.
Quantas vezes vocês não ficam ou ficaram minutos, dezenas de minutos só olhando para os seus bebês enquanto eles dormiam?
 
 

2 comentários:

  1. Tus palabras me han conmovido. Gracias por compartir tus pensamientos.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Sempre com coisas maravilhosas, aqui.


    Beijo e um resto de dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka