quinta-feira, 21 de julho de 2016

AMIGOS! IMPORTANTE!! DESCOBRI! O PROBLEMA É DO CHROME!

AMIGOS!

INSTALEI O NAVEGADOR MOZILLA FIREFOX E QUANDO ABRO O BLOG POR ELE APARECE,NORMALMENTE,A OPÇÃO DE "SEGUIR" ABAIXO DOS SEGUIDORES.
PELO  NAVEGADOR CHROME NÃO APARECE!
QUEM QUISER ME SEGUIR,ABRA O BLOG NO MOZILLA FIREFOX.
ELE É GRÁTIS E BASTA PROCURAR NO GOOGLE.
INSTALEI O DO SITE
http://www.baixaki.com.br
QUEM TIVER O MOZILLA JÁ INSTALADO,ENTRE POR ELE NOC SEU BLOG E NO MEU.
VERÁ QUE VAI ESTAR CORRETO.

BEIJOS E LINDA QUINTA_FEIRA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka