sexta-feira, 17 de junho de 2016

A DESCOBERTA DO AMOR...(MAHATMA GANDHI)

Ensaia um sorriso...
E oferece-o a quem não teve nenhum. 
Agarra um raio de sol...
E desprende-o onde houver noite. 
Descobre uma nascente... 
E nela limpa quem vive na lama. 
Toma uma lágrima...
E pousa-a em quem nunca chorou. 
Ganha coragem... 
E dá a quem não sabe lutar. 
Inventa a vida...
E conta-a a quem nada compreende.
Enche-te de esperança... 
E vive à sua luz. 
Enriquece-te de bondade...
E oferece-a a quem não sabe dar. 
Vive com amor...
E fá-lo conhecer ao Mundo!!!
 
 

Um comentário:

  1. Boa noite, querida Done!
    Doar nosso amor aos necessitados é o que Deus quer de cada um...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka