quinta-feira, 16 de junho de 2016

AMIGO ANJO..._LINDA MENSAGEM HOMENAGEANDO VOCÊS,MEUS AMIGOS (AS)!

Um dia de sol lindo Deus criou o homem e a mulher...
Fez neles dois moldes perfeitos para que um dia vivessem e procriassem...
Mas Deus viu que apesar de tanta beleza eles teriam dor e sofrimento.
Então criou ANJOS em forma de pessoas e colocou-os no mundo...
Para que frutificassem também e fossem amparo e a luz divina...
São chamados de amigos!
São fraternos e companheiros...
Emitem luz que ascende o espírito de todos que o cercam...
São olhos de Deus e a mão amiga de todos nós!






2 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka