quarta-feira, 18 de outubro de 2017

NOVIDADES NO MEU BLOG! BOAS E NEM TANTO!AGORA TEM SOM! LEIAM,POR FAVOR!

Meu blog agora tem som.
Basta aguardar carregar e vão ouvir a divina música de Ernesto Cortazar "Stolen Kiss".
Ela pára uns segundos e recomeça.
Gosto tanto dessa melodia que me encanta e acalma.
Uma novidade não tão boa é que não consegui mais ver a lista de Top Comentaristas aqui.
Por isso,a excluí,assim como o troféu.
Mas eu sei quem mais comenta!
Estão na minha lista de "Blogs a Visitar",à direita do meu,com o nome ao lado.
Daí,vejo as atualizações ,nome e imagens de novos posts.
É a chamada "Lista de Blogs" que muitos têm,só que mudei o nome.
Gosto muito,pois ir na lista de leitura é cansativo.
Para criar uma lista de blogues,basta ir no painel.Muito fácil.
Procurar por "Layout" e ir em "adicionar gadget".
Lá vão achar a "Lista de Blogs".Aí é só adicionar os links e salvar!
Quero explicar também porque modero os comentários.
Existem pessoas que só chegam em um blog para escrever palavras obscenas ou rudes.
Tenho que moderar,certo?
Isso já ocorreu aqui.
Peço também que olhem para a lista de seguidores.
Se lê,"parar de seguir",é porque segue. Se ler "seguir",ainda não segue.
Atualizem a página para ver tudo!
Marquem as reações abaixo dos posts!É muito importante para mim!
Concluo explicando que estou sem computador,somente com celular.
Fica difícil ler,pois tenho que ficar abrindo para enxergar os posts de amigos.
Para eu publicar,nem posso visualizar antes. Vai como estiver.
Por esse motivo,nem sempre visito todos sempre.
Mas retribuo as visitas de quem prestigiou meu blog e textos!
Espero ter explicado tudo.
Qualquer dúvida,deixem nos comentários.

Beijos sabor carinho e uma semana de paz e bênçãos





13 comentários:

  1. Muitos beijinhos querida amiga desejo-lhe uma quarta-feira muito abençoada

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Done, muito útil esse texto e esclarecedor. Minha lista de top comentarista também não fica visível, então tive a mesma atitude sua, tirei. Outros recursos que tento colocar, também não fica visível, as animais de tony que são grátis, porém não fica visível. Já tentei de tudo, mas não deu certo. Desisti rsrsrsrsrs
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Done que musica linda e de muita paz.
    Eu também modero os comentários,se vejo que alguém deixou palavras que me agridem eu não publico,mas graças a Deus não recebo comentários rudes e obcenos.Espero que continue assim.rs
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!!
    Amei a melodia.. Quanta calma. Que maravilha! Obrigada


    Beijinhos, DONE

    ResponderExcluir
  5. Valeu pélas dicas, cara amiga Done. Um abração daqui do sul. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  6. Oi Donetzka
    A música é linda
    Não se preocupe, se estiver com problemas em me retribuir.
    Tudo passa na vida
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog com som. Esta música é linda e as suas explicações vão certamente ajudar a muitos. A imagem da moça tocando o piano me encantou.
    Um abraço. Élys

    imagem da moça tocando o piano

    ResponderExcluir
  8. Que lindo amiga! Uma música para encantar suas lindas postagens. Amei! Parabéns. Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga Done,

    Realmente essa música acalma mesmo, linda parabéns é uma ótima novidade. Fizeste um post informativo que vai ajudar muitos novatos, que assim como eu aprendi muito contigo.

    Beijos e linda noite de Quarta.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Boa noite.
    Hoje minha visita é só de gratidão pela visita e o lindo comentário que deixou. Obrigada, seja sempre bem vinda ao nosso blog. Abraços da amiga Elza.

    ResponderExcluir
  11. a música é linda !!
    fica mais bonito ainda vir aqui passear em seu blog!
    tenho sentido sua falta em meu blog com seus comentários tão gentis !!
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde!!!
    Música muito bela, seu blog ganhou um brilho a mais com essa música. Lindo.
    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Done,
    Tudo muito bem explicadinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka