segunda-feira, 25 de setembro de 2017

DESCULPA_ME...

Desculpa-me por todos os momentos...
Que tornei nossa felicidade perturbada!!!
Desculpa-me pelas horas tristes...
E ruins que te fiz passar!!!
Desculpa-me se, em algum momento, te fiz infeliz...
Foi sem querer!!!
Desculpa-me se hoje já não te faço feliz...
Como no primeiro momento em que vieste a mim!!!
Desculpa-me se, indiretamente...
Te impeço de alguma coisa!!!
Desculpa-me, querido...
Se te faço pensar de mim não só sentimentos bons!
Desculpa-me se me preocupo demais contigo...
Exagero às vezes!!!
Desculpa-me, sim, por alguns momentos...
Duvidar dos teus sentimentos!!!
Desculpa por tudo de mal...
Desculpa-me também pelos bens...
E felicidade que deixei de te proporcionar!!!
Desculpa-me...!!!
Apenas te amo demais...!!!
E amor pode significar medo...
Desculpa-me...
Do fundo do coração...
Te quero comigo até o final dos tempos!
Te amo, para sempre, para sempre!!!
 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 09/07/2008.
Registrado e com Direitos Reservados.

12 comentários:

  1. Lindo embora triste.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Maravilhoso de ler e reflectir. Lindo demais. :)

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Pedir desculpas é um sentimento e atitude nobre,
    gosto de sempre ser grata e uso muito isso!
    Lindo poema!
    A moa do meu blog, Denise é leitora que enviou o poema para essa coluna, que é aberta aos leitores gratuitamente.
    Também recebo histórias para que eu as transforme em conto e tenho algumas noa coluna Fabricando Sonhos , todas são de leitores e alguns solicitaram a identidade preservada, faço por amor à escrita e não cobro valor algum é um prazer sempre!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com
    O envio é para o email elyanelacerdda@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Acróstico

    D esculpar-se é reconhecer o mal feito
    E quem se desculpa tem na alma grandeza
    S eja como for, por certo terá seu jeito
    C omo tudo que é bom, com toda certeza
    U m pedido de humildade, logo aceito
    L eva-nos a colocas cartas sobre a mesa
    P alavras seguidas por gestos, é perfeito!
    A ssim mantêm-se a chama da vida acesa.

    ResponderExcluir
  5. Que linda partilha querida amiga ,um desculpar sincero que tanto enriquece tão nobre coração ,desejo-lhe uma semana muito abençoada ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  6. O correto é: "Leva-nos a colocar cartas sobre a mesa"

    ResponderExcluir
  7. Minha querida amiga, que poema lindo, cheio de amor e sentimento.
    Mais do que o pedido de desculpas, que por si só já é um ato nobre, o que mais fascina nos seus versos é o grande sentimento pela pessoa amada que foi expresso, lindo demais1
    Tenha uma excelente semana!!

    ResponderExcluir
  8. lindo poema, é sinal muito bom desculpar-se.
    a gente erra, conserta , erra de novo e assim vai..
    não é mesmo?
    grande abraço e feliz semana abençoada.
    :o)

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema! Só uma alma nobre sabe reconhecer o momento certo para pedir desculpas. E mais nobre ainda é saber que precisa pedir. Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá, bom dia!!!
    Belo porma, nos convida a pensarmos sobre nossas atitudes e sentimentos.
    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir
  11. Linda declaração, embora com resquícios de tristeza, mas nos envereda pelo caminho da reflexão, de analisarmos nossas atitudes para com o outro.
    Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir
  12. Que linda escrita amiga Done.
    Um sentimento nobre que reconhece deslizes. Na minha opinião é uma declaração de amor do início ao fim.
    Parabéns pela inspiração.
    Abraços
    Wellington Maia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka