domingo, 25 de junho de 2017

NOITE DE SÃO JOÃO !

Dia de alegria no ar...
Noite de fogueira virá...
Viva São João, brasas pelo chão!
Versos de saudade...
Vivo na cidade sem par!
Noite de tristeza no ar...
Hora de lembrar, de cantar..
.
Canto a São João, desespero não!
Fico na vontade...

Acendo a fogueira no olhar!
São João...
Vem me visitar!
São João...
Vem me ver chorar!


Um comentário:

  1. OI DONETZKA!
    PASSANDO PARA MATAR AS SAUDADES.
    TÁ UMA GRAÇA TEU POST.
    ABRÇS AMIGA
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka