sábado, 21 de agosto de 2021

ÀS VEZES É PRECISO...


  

  

Às vezes é preciso perder para dar valor...

É preciso chorar para aprender a amar...
É preciso confiar para se entregar...

E ainda assim, é preciso ouvir para nunca gritar...

Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade!
Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos...

Pelo simples fato de não querer ouvir um não...
Errar é humano, perdoar é precioso...

E correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação nossa!!!
Viva, ame, pense, erre...

E depois do erro, corra atrás de refazer o seu acerto...

Pois nada é para vida toda...!!!


Direitos Autorais protegidos pela Lei 9610 de 19/02/98.

 

 

 

12 comentários:

  1. Concordo na íntegra com tão bela mensagem. Onde assino?.
    .
    Feliz fim-de-semana - cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Boa reflexão!

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha querida amiga. Uma reflexão para colocarmos sempre em prática.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha amiga. Reflexão diária.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Done. Concordo com você, mas existem erros que não temos como acertar , e dependendo da pessoa ,a culpa persegue, não dá paz.
    Tudo de bom.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tarde. Meu nome é Lili. Eu gostei muito do seu blog. Venha me fazer uma visitinha? Obs: já estou seguindo você.
    https://reinodasfadasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, é realmente para refletir e se possivel,colocar em prática. Um grande abraço..

    ResponderExcluir
  8. Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Carolina Flores

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse texto!
    As vezes é preciso ….
    Precisamos entender esse recado sábio!
    Bjs
    @elyanelacerdda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka