terça-feira, 17 de agosto de 2021

AMOR VIRTUAL...!!!

 
  
E naquela madrugada fria, você disse:
 
  
- Coloca sua mão na tela, amor...
 
 
Coloquei...!!
 

- Sentes o meu calor ?
 
 
-Ele é real!!!! Sinto com o coração..

  
A minha mão na tua unindo...
 

O virtual e o real !!!!
 
 
Agora já não há mais volta...
 

- Estamos amando...!!!

 
Não há nada maior ou menor que um toque!



 
 
 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
 
Escrito em 12/06/2009.
 
Registrado e com Direitos Reservados.
 

 

8 comentários:

  1. Linda inspiração e poesia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia bonito Done, como este amor pelas telinhas.
    Qualquer maneira de amar vale a pena.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  3. Não é por acaso que o abraço é sublime..
    .
    Cordiais cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Tão bonito!! :))
    .
    O sonho realizado ...
    .
    Beijos e um excelente dia, quer seja de férias ou de trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Viva esses dois mundos!

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que lindo ...
    Tenha uma excelente tarde.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka