quarta-feira, 25 de novembro de 2020

MEU ANIVERSÁRIO É DIA 26 DE NOVEMBRO! AGRADECIMENTO AOS AMIGOS!


 Através dessa mensagem, quero lhes agradecer.

Preciso que saibam que seus comentários sobre meu aniversário me emocionam muito!
E que pessoas tão especiais como vocês...
 

Estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna!
Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas...

Porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.

Obrigada por sua atenção e pelo carinho dedicado!

Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo...

Pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.

Só entendemos direito o milagre da vida...

Quando deixamos que o inesperado aconteça!

Que o Universo cubra de bênçãos suas vidas...

E sejam sempre muito felizes!

A todos os amigos e amigas do Blogspot...

Que deixam mensagens no meu aniversário que é  dia 26 de novembro,sagitariana legítima.

Sinto a alegria de ter amigos de verdade!

Muito obrigada e que Deus os abençoe!

Beijos sabor carinho e linda semana!




14 comentários:

  1. Que legal! Desde já vais festejando. Desejo todas as bençãos pro novo ano e que tudo de bom que desejares aconteça! Feliz niver! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Não se devem dar os parabéns antes do dia próprio. Por isso amanhã sim, será dia de dar os parabéns que a minha ilustre amiga tanto MERECE.
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  3. Boa tardinha de comemoração, amiga Done!
    Parabéns e que tudo seja novo para você daqui para frente em seu novo ano de vida.
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso e festivo

    ResponderExcluir
  4. desejo muitos parabens e muitas felicidades que esta data nunca seja esquecida sempre junto daqueles que amas e sempre com muita saude hoje e sempre mil bjs tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns, querida. Felicidades. Hoje também é o aniversário do meu blog. Depois dê uma conferida no post de hoje.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, muitas alegrias te desejo hoje e sempre!
    Abraços mil!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e tuuudo de melhor te desejo.
    Um abraço apertadinho
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Ainda que atrasados 24 horas, os meus parabéns pelo seu aniversário.
    Seja muito feliz, porque a pessoa encantadora que você é merece isso e muito mais.
    Tenha também um bom fim de semana, minha querida amiga Donetzka.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Deixei minhas felicitações pelo seu niver no facebook e aqui lhe desejo o mesmo carinho que citei lá. Deus continue enchendo sua vida de bençãos!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Feliz Aniversário, um pouco atrasado. Sou o seguidor 452. Bom início de semana.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Donetzka, eu que sou grato por suas palavras especiais e que me animam a mostrar a cultura do nosso país e estado do Rio de Janeiro. Tenho postagem no Blogger sobre Araruama, São Vicente de Paulo, Iguabinha, Praia Seca e outras cidades da Região dos Lagos. Parabéns pelo seu excelente trabalho. Bom início de semana.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Obrigado por me colocar na sua lista de Blogger amigos, também já lhe coloquei com toda forma de carinho e gratidão. Bom início de semana.

    ResponderExcluir
  13. Feliz aniversário, Donetzka.
    Que você sempre tenha saúde e felicidade.
    O sucesso está com você também.

    Desculpe pela demora, enviei uma saudação.
    Saudações fraternidade.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka