segunda-feira, 23 de novembro de 2020

A CAMINHADA DA VIDA...


 Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos.

Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.

Foi preciso sentir dor, para que eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.
Foram precisas as pedras, para que eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.
Foi no silêncio que me escutaram com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o perdão!



6 comentários:

  1. Belos momentos edificantes para um viver mais produtivo e leve de quereres que mais fazem sofrer do que calmaria.
    Bela partilha querida Done.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  2. Poema que pede uma profunda reflexão de quem lê. Gostei muito de ler.
    Deixou-me em silêncio... pensando.
    .
    Saudações poéticas

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Ao ler esse poema me fez lembrar uma fase que passei na minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Es un hermoso poema mi amiga,
    el que nos obsequias y nos deja
    pensando, gracias por tu visita.

    Besitos dulces

    Siby

    ResponderExcluir
  5. Concordo em gênero, número e grau.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka