segunda-feira, 17 de agosto de 2020

DESEJOS...!!!

 
  
Fecho os olhos e me imagino em seus braços!
 
Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente...
 
Ao toque sutil das suas mãos!!!
 
Vejo sua boca, a minha procurar...
 
E não a deixo esperar!!!
 
Selo, com um beijo molhado...
 
Esta busca gostosa,que me faz delirar!!!
 
Quero você junto a mim!!!
 
Sentir o seu cheiro e ver...
 
Seu corpo inteiro o meu também querer!!!
 
Meus seios colados a seu corpo...
 
Sinto seu coração acelerado...
 
Que aumenta a cada carinho recebido...
 
Tudo é tão gostoso!!!!
 
Até o toque de nossas bocas...
 
Em simples beijos, me faz arrepiar...
 
Despertando ainda mais...
 
Minha louca vontade de poder lhe amar!
 
Em seu rosto,vejo a expressão do desejo!
 
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar!
 
Todo o meu ser se estremece...
 
E deixa brotar ainda mais esta ânsia...
 
De lhe pertencer!!!
 
Eu o desejo como nunca!!!
 
Queria seu corpo agora, para cobri-lo de beijos!
 
Preciso de você, como jamais precisei de alguém!
 
Não sei mais viver sem o calor do seu corpo...
 
Sem o toque das suas mãos...
 
E da sua boca, que me diz coisas lindas!
 
E a cada beijo, me enlouquece!
 
É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo?
 
É tudo ...
 
Estou completamente embriagada por você!
 
Quero perder a razão...
 
E só retornar à realidade...
 
Quando, juntos,explodirmos de prazer!!!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
 
Escrito em 12/06/2010.
 
Registrado e com Direitos Reservados.

6 comentários:

  1. Intenso, lindo, forte desejo! Beleza ! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Poema intenso, profundo, sensual, maravilhoso de ler
    .
    Feliz inicio de semana.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem. Gostei de ler!!
    *
    Chegando devagar... :)
    .
    Uma semana recheada de emoções ... ultima partilha.
    .
    Beijo e uma excelente noite!

    ResponderExcluir
  4. Não importa o rótulo, apenas o prazer. Seja paixão ou amor, só coração saberá dizer. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka