domingo, 12 de julho de 2020

ESTÁS EM MIM... ALUÍSIO CAVALCANTE JR


Estás tatuada em mim...
Cravada tão profundamente em mim...
Em tão pouco tempo já não me recordo...
Como era minha vida antes da tua chegada...
E de como será a minha vida...
Após a tua partida...
Entre a certeza e a dúvida
Fico a imaginar...
O que represento em tua vida.
Se te perguntasse...
A resposta poderia soar artificial...
Ou poderia não gostar...
Porque quem pergunta o que não deve...
Ouve o que não quer...
Portanto...
Não te pergunto...
Tento entender o que diz o teu silêncio...
O teu olhar...
Quando OS teus olhos baterem nos meus...
E assim sigo a viver a nossa história...
Sabendo que há de it muito na minha vida...
E a pensar no quanto de mim há de existir em ti!

8 comentários:

  1. A luz divina a iluminar um coração muito bonito. Gostei muito de ler.
    .
    Tenha um domingo feliz

    ResponderExcluir
  2. Um poema e tanto!!! Adorei :))
    💙🌹
    .
    Sopram os Ventos... Bom Domingo.

    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO TEXTO FLOR !
    UMA BOA TARDE.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. Um poema muito sensível e romântico, amei!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  5. Una cadena de palabras que representa la sensibilidad del corazón ... puede leer los sentimientos de alguien que ama.
    Hermosa poesía.
    Saludos desde Indonesia.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite de nova semana, querida amiga Done!
    Um poema lindo do Aluisio que você fez muito bem em postar.
    Suavidade com o som musical que refresca a mente de quem aqui chega.
    Um deleite ao coração.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela partilha...
    Ficou muito bonito ao som da canção e das imagens...
    Apenas uma correção no nome: no lugar de Luiz, Aluísio...

    Abraço imenso...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka